Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Charge do Dia - Gugu canta - Dança do Passarinho



Tensão no SBT. Segundo o jornal ‘O Globo’, o SBT pode perder os apresentadores Adriane Galisteu, Hebe Camargo, Ratinho e Gugu Liberato.

O contrato dos quatro termina no final deste ano e todos negociam suas transferências para as emissoras concorrentes. A principal queixa deles é a inconstância da programação do SBT, que sofre também falta de investimentos nas atrações.

Há um ano na “geladeira” do SBT, Ratinho já teve um encontro com Murilo Fraga, diretor de programação da Bandeirantes.

Companheira de Ratinho na geladeira, Adriane Galisteu sondou a Record, mas o canal ainda não digeriu bem a saída repentina dela em 2004. A Band, que contratou Daniella Cicarelli, disse que não tem interesse na loura. Daí, Adriane sentou-se para conversar com o GNT. A apresentadora já teve várias reuniões com Jorge Espírito Santo, diretor-artístico do canal.

Há 22 anos no SBT, Hebe Camargo negocia há meses sua ida para a Rede TV!. O presidente do canal, Amílcare Dallevo, já se reuniu várias vezes com Cláudio Pessutti, empresário da apresentadora.

Gugu Liberato – há quase 27 anos no canal de Sílvio Santos – andou sondando a Record. Descontente com a atual fase do SBT, o apresentador estaria inclinado a finalmente mudar de casa.

Será o fim do SBT?

Fonte:
http://www.megacubo.net/galisteu-hebe-ratinho-e-gugu-podem-deixar-o-sbt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Deixe seu comentário!
Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o que você está comentando.