Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Anúncio aos leitores do Blog do Nill

Bom, percebi que possui muitas coisas erradas no blog.

Esta semana, vou focalizar a minha atenção em corrigir tais erros. Não quero ter problemas futuros com direitos autorais e coisas do gênero.

Espero ter o seu apoio durante essa semana. Não vou parar de postar, somente estou melhorando o conteúdo do blog então, espero que continuem visitando o Blog do Nill. :D

Durante esse tempo, você notará que algumas das minhas postagens antigas irão mudar. Isso ocorrerá porque estarei atualizando-as, uma a uma, para me adaptar as regras.

Estarei aberto para críticas e sugestões. Contate-me pelo e-mail: nill_designer@hotmail.com.

Obrigado por sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Deixe seu comentário!
Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o que você está comentando.