Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Personalize seu PC com ótimos Planos de fundo

Se você está cansado de sua Área de trabalho, velha e chata de sempre, chegou a hora de colocar algo novo no lugar dela!

Se você não tem os programas básicos necessários para que possa fazer seu próprio plano de fundo, existem vários sites com milhares de imagens diferentes para você escolher.

O procedimento para colocar a imagem como fundo da sua Área de trabalho é basicamente o mesmo.
Quando escolher uma imagem, vá clicando nela até que ela seja exibida em seu tamanho original. Clique com o botão direito nela e escolha a opção “Definir como papel de parede...”.
Escolha a opção “Salvar imagem como...” para salvar a imagem no seu PC.

Vou lhe mostrar uma lista de sites que eu considero muito bom para baixar imagens de fundo para sua Área de trabalho:

Baixaki.com.br/papel-de-parede

O
Baixaki é um site bem completo, e como tal, não poderia deixa de disponibilizar imagens para você.

Wallpaperstock.net

Site muito bom que, além de separar as imagens por categorias, também separa por resolução de tela. O site é em inglês, mas é bem fácil de se localizar nele!


Cinematicwallpaper.com

Ótimo site com imagens relacionadas ao mundo da sétima arte!


Gamewallpapers.com

Para você que gosta de jogos, esse é o site. Esse site até detecta automaticamente a sua resolução. Muito bom!


Desktopmachine.com

Se você gosta mesmo é de carros, esse site tem muitas imagens.


Bikewalls.com

Motos é aqui!


Depois disso tudo, acho que a sua Área de trabalho irá ficar bem mais interessante!

Bom proveito!

5 comentários:

  1. Oi Nill!
    Aqui é a mãe do Clayton, meu nome é Enilde.
    Seu blog está muito bom...
    Mas eu gostaria que você colocasse nele jogos mais simples, tipos quebra-cabeça, procura-se erros, e todos aqueles mais tradicionais que existem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. @Enilde

    Sra Enilde,

    Vou preparar um artigo mostrando onde encontrar jogos mais clássicos como você está me pedindo, OK!

    Obrigado pela sua visita!

    ResponderExcluir
  3. oi,Nill.
    Adorei o blog
    sejs um seguidor do meu tambem
    http://gabyblogdascelebridades.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog, meu irmão. Tambem sou de Fortaleza e tou iniciando nesse negocio de blog. Ainda não tenho a menor ideia de como formatar de uma maneira legal, como eu vejo no dos outros, mas um dia eu chego la (Eu espero...).
    Um abraço.
    Dr X.

    ResponderExcluir
  5. Olá, esses sites que vc indicou são ótimos, gostei muito mesmo, já coloquei no plano de fundo do meu pen drive! Parabéns e obrigado!

    Brian coimbra, do Clube da risada!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Deixe seu comentário!
Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o que você está comentando.