Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Charges - Top da Semana

Cumprindo aquilo que eu tinha prometido no anúncio, vou postar a partir de agora somente a melhor charge da semana, o Top da Semana – pra eu não ficar sendo chato e nem tentar tomar o lugar do Charges.com.br. :D

Na verdade, todo sábado estarei postando as duas melhores charges da semana passada, ou seja, uma semana anterior a que estiver sendo postada. Uma será baseada no Top do Mês, fornecido pelo próprio Charges.com.br, e a outra vai ser decidida aqui no blog.

A partir de hoje eu colocarei uma enquete para que seja decidido o nosso Top da Semana. Vote na charge que você mais gostou para que ela seja a vencedora.

Agora vamos ao que interessa!

O Top da Semana hoje vai ser referente as Charges do Dia do período de 05 a 11 desse mês.

A melhor charge da última semana que está no Top do Mês, o voto nacional, é:

Espinha e Fimose – Atendimento Especial


Ela está, hoje, em 5º lugar no Top do Mês e foi a charge de domingo, dia 05.

Muito boa mesmo!

No Top da Semana, feito aqui no Blog do Nill, a melhor charge da última semana é:

Tobby entrevista – Suzuki


Essa foi a charge de sábado passado, dia 11. Infelizmente ela não está no Top do Mês, mas é uma charge muito boa para quem gosta e também para quem não gosta de animes. Foi escolhida basicamente por mim e alguns amigos mais próximos – tendo em vista que estou começando hoje com Top da Semana e nenhum leitor teve chance de comentar nada ainda. :(

Responda a enquete, comente nas postagens, envie e-mails para mim, enfim, escolha a sua charge preferida e faça com que ela fique no Top da Semana.

Boas gargalhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Deixe seu comentário!
Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o que você está comentando.