Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Despedida - Visite o meu novo Blog!

Obrigado a todos que contribuíram comigo na divulgação desse blog. Mas chegou a hora de eu subir a um novo patamar na Blogosfera!

Estou agora produzindo um novo blog em que o seu template foi 100% trabalhado por mim e onde estou começando um trabalho mais profissional e esse blog será excluído!

Algumas das melhores postagens desse blog eu estarei transferindo para lá. Afinal de contas, tenho ótimas postagens aqui - apesar do fato de eu mau saber trabalhar direito num blog.

Agora estou mais maduro e trabalhando como Designer Gráfico e gostaria de compartilhar com todos as minhas novas experiências. Também continuarei dando dicas de informática com uma linguagem que você entende.

A minha primeira postagem no novo blog explica pra você:
O que é Design Gráfico?

Visite o ID Design!


Agora participarei com pelo menos 1 postagem por semana, estou com temas mais profissionais e mais dedicados aos interesses dos leitores.

Espero contar com a sua presença!

Um comentário:

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Deixe seu comentário!
Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o que você está comentando.